Make de Sempre ~.^

Oieeee queridas e queridos!
Tudo bem com vocês?!?

Não sei se vocês já repararam mas eu uso sempre o mesmo padrão de maquiagem, resolvi então, gravar um vídeo mostrando como eu faço essa maquiagem.

Tentei deixar o vídeo curtinho e eu comento também quais são os produtos que eu estou usando, tem alguns sem marca, mas que eu gostei muito.

Foi a primeira vez que fiz algo sobre maquiagem então eu me confundo um pouco às vezes, então me perdoem pelos erros.

Espero de ❤ que gostem do vídeo.
Não se esqueçam de passar pelo canal se inscreverem, deixarem seu joinha e compartilhar o vídeo e o canal.
Muito obrigada a todos que lêem o blog, acompanham as redes sociais e que seguem o canal.

Pedidos, sugestões e criticas construtivas são bem-vindas sempre.

Um beijo e um queijo!
Até a próxima!
*-*

Deixe um comentário

